Chegou ao fim o namoro do craque Neymar com a influenciadora Bruna Biancardi. O casal vinha enfrentando uma forte crise no relacionamento há pouco mais de um mês, dias antes do jogador retornar à Paris após um período de férias no Brasil.
Embora ambos venham mantendo silêncio a respeito do término, o motivo já veio a tona. Segundo o jornal “Extra”, Neymar teria traído Bruna durante a festa junina que organizou no dia 26 de junho, em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Durante o evento, o ex-casal combinou o look e chegou a posar juntos para fotos em clima de amor. De acordo com a publicação, Neymar trocou beijos com outra garota que estava no evento após Bruna ir dormir.
Veja também:
Saiba a fortuna de Shakira, revelada em processo judicial
A traição teria sido descoberta dias depois. Após ficar sabendo da “pulada de cerca”, Bruna pegou suas coisas e foi embora da mansão do astro sem falar com ninguém.
A última aparição pública de Neymar e Bruna ocorreu dois dias após a festa, no dia 28 de junho, durante uma premiação realizada no Copacabana Palace. Os indícios do término aumentaram quando ambos foram vistos sem o anel de compromisso que usavam.
O namoro entre o jogador e a influenciadora veio a público em abril deste ano. Apesar disto, os dois já haviam sido flagrados juntos em diversos momentos desde agosto de 2021.