O funkeiro MC Guimé se pronunciou hoje, 17, em story no seu Instagram a respeito da sua eliminação no Big Brother Brasil 2023: esse é seu primeiro pronunciamento após deixar o programa.
Ele foi eliminado pela produção do BBB ontem, após os incidentes da noite anterior, quando durante a Festa do Líder, importunou sexualmente a participante mexicana Dania Mendez: na festa, Guimé passou a mão diversas vezes pelas costas e bumbum de Dania.
Além disso, ele também apalpou a participante Bruna Griphao.
Leia mais:
Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB e polícia investiga crime de importunação sexual
BBB: Lexa desabafa após importunação sexual de MC Guimé
Em seu story, Guimé afirmou:
“Estou muito triste com tudo que rolou desde quarta-feira, na festa do BBB. Estou de coração partido. Estou processando tudo que rolou, são muitas informações, tô muito chateado pelo momento.
Essas notas que tão saindo sobre eu ter esbravejado com a produção, ter xingado o elenco, é uma mentira (sic) das piores. A direção sabe o carinho e respeito que tenho por todos eles, a produção… Vocês puderam me acompanhar dois meses na casa mais vigiada do Brasil e conheceram um pouco mais sobre o Guilherme Dantas, o coração do MC Guimê, o jeito que eu sou de verdade, porque ali não tem como criar personagem”.
O funkeiro também afirma que fará outro pronunciamento até o fim do dia.
Guimé e o lutador Cara de Sapato foram expulsos do programa por importunação sexual contra Dania. Cara de Sapato forçou um beijo na moça e tentou levá-la para debaixo do edredom na cama.
A Polícia do Rio informou que abriu um inquérito para apurar se Guimê e Cara de Sapato cometeram importunação sexual dentro do programa.