O sertanejo Matheus, da dupla com Zé Henrique, morreu atropelado na rodovia Dom Pedro 1º, em Valinhos, no interior de São Paulo, quando voltava do Rio de Janeiro de carro. O artista havia parado na rodovia para trocar de lugar na direção com o sogro. O pai da mulher de Matheus ficou ferido. O motorista que atropelou o cantor estava sob efeito de álcool.
Leia mais:
Cléber Machado assina com a Record após demissão da Globo
O acidente na madrugada de quarta-feira, 29. Segundo a Polícia Civil, o motorista que atropelou Matheus e o sogro teria dormido no volante e o veículo invadiu a pista contrária, causando o atropelamento de ambos. O condutor, um homem de 36 anos, foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal culposa.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu positivo para bebida alcoólica, por isso ocorreu a prisão em flagrante.
O projeto mais recente, de Luiz Carlos da Penha nome de batismo de Matheus, era a dupla Zé Henrique & Matheus. Os dois começaram a divulgar o trabalho nas redes sociais em janeiro deste ano, e gravaram o primeiro DVD no mês de fevereiro.