O cantor Léo Santana e a dançaria Lore Improta deram detalhes surpreendentes e desconhecidos a respeito da vida conjugal nesta quarta-feira (29). Lore, de 29 anos revelou que a mãe levantou suspeitas no início do relacionamento de que o cantor de 34 anos fosse homossexual em razão da lentidão para dar os passos mais ousados no romance.
Os detalhes foram expostos em entrevista do casal ao podcast PodPah, transmitido no YouTube. Em meio às gargalhadas, Lore Improta avisou aos apresentadores que um “fato engraçado” relacionado ao início do namoro entre eles seria exposto publicamente.
“Teve um negócio que aconteceu que foi engraçado. Fiquei com o Léo a semana toda. E passaram, sei lá, uns três dias, ele sem tentar nada, cheguei em casa, aí minha mãe, que me incentivou a ir, perguntou: ‘e aí, tá gostando?’… E minha mãe falou: ‘acho que ele é viado, acho que ele não gosta não [de mulher]’”, relembrou a dançarina, arrancando gargalhadas de todos os presentes nos estúdios da atração.
Com a palavra, Léo Santana descreveu a sogra como uma mulher “desbocada”, insinuando que histórias ainda mais inusitadas existam nos bastidores do romance. Por outro lado, o cantor confirmou ter oportado “por dar uma segurada” no início do relacionamento com Lore Improta, uma vez que há tempos os dois pombinhos consideravam engatar um namoro sério.