As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Luiza Possi revela vício em álcool e diz que precisou parar de beber para salvar o casamento

Atualmente, Luiza diz manter uma relação mais equilibrada com o álcool
08/11/25 às 19:06h
Luiza Possi revela vício em álcool e diz que precisou parar de beber para salvar o casamento

Durante participação no podcast Festa da Firma, a cantora Luiza Possi, de 41 anos, abriu o jogo sobre o vício em bebida alcoólica e contou que precisou parar de beber junto com o marido, o diretor Cris Gomes, para preservar o relacionamento.

A artista revelou que o consumo de álcool fazia parte da rotina e chegava a tomar cerveja logo pela manhã, até mesmo em jejum.

“Eu bebia assim, a ponto de, se eu acordasse muito cedo e tivesse que esperar meu personal chegar às 10h, eu já tomava uma”, contou.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Luiza disse ainda que o vício afetava a dinâmica familiar. “Meu filho trazia cerveja pra mim com 4 anos e eu achava bonitinho: ‘Olha, mãe, a verdinha que você gosta’”, relatou. Segundo a cantora, o consumo era diário.

“Não sempre, mas às vezes tomava em jejum, mas todo dia eu mandava uma cerveja”.


Leia mais:

Luísa Sonza adverte fã sobre Chico durante show em Los Angeles

VÍDEO: Luísa Sonza derruba tia durante brincadeira e recebe críticas


Ela contou que conseguiu se livrar do vício em fevereiro deste ano. “4 de fevereiro de 2024”, lembrou. A decisão veio em conjunto com o marido. “Cris precisava parar de beber, pelo bem do nosso relacionamento. E ele parou mesmo. Aí eu olhei e falei: ‘Se eu não parar, não vou dar força pra ele’. Então eu parei também de beber, porque eu também bebia muito.”

Atualmente, Luiza diz manter uma relação mais equilibrada com o álcool. “Hoje eu tenho uma relação mais saudável com a bebida. Se eu sair, tiver muito feliz, tiver tudo certo, eu tomo uma cerveja, mas vou ficar mais um, dois meses sem tomar, porque o que eu não quero é o hábito. Eu era viciada em bebida, sou adicta, completamente.”