As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Lorena Maria reage após MC Daniel sugerir gravidez forçada

Influenciadora rebateu declarações do funkeiro e relata conflitos durante o puerpério
16/12/25 às 08:53h
Lorena Maria reage após MC Daniel sugerir gravidez forçada

(Foto: Reprodução)

A influenciadora Lorena Maria, de 26 anos, voltou a se manifestar publicamente contra o funkeiro MC Daniel, 27, na noite desta segunda-feira (15/12), após a mídia divulgar declarações do artista afirmando que ela teria mentido “sobre o uso de anticoncepcional, era agressiva e não trabalhava”.

Indignada, Lorena reagiu nas redes sociais. “Está querendo dizer o que com isso? Que eu te dei um golpe ou foi tu que me deu o golpe? Seu cramunhão”, disparou.

Na sequência, a influenciadora contestou as acusações feitas pelo ex-noivo e questionou as afirmações sobre sua postura e rotina profissional. “Ele é o tipo de pessoa que parece que implora para as coisas acontecerem assim na vida dele. Aí diz que eu era agressiva também e que eu não trabalhava. Se eu não trabalhava, quem me sustentava? Porque não era você que me sustentava”, afirmou.

Veja o vídeo:


Leia mais:

Ameaças de facção faz MC Daniel cancelar show em Cuiabá

Virginia Fonseca mostra rosto após procedimento estético: “carne viva”


Lorena também relatou que MC Daniel teria exigido que ela mantivesse atividades durante o período de puerpério, o que, segundo ela, agravou ainda mais os conflitos entre o casal.

“Me chamava de preguiçosa e eu no meu puerpério. Nem licença-maternidade a mulher está podendo ter mais. Ele queria me ver o quê? Carregando cimento, virando massa nas costas? Era isso que ele queria, queria que eu malhasse no meu puerpério, queria nem respeitar o tempo da minha cirurgia para você ver a doença”, declarou.

Mais cedo, Lorena já havia afirmado que foi traída por MC Daniel durante a gravidez. O término do noivado foi anunciado no início de julho, por meio de uma publicação no Instagram.

Na ocasião, a influenciadora disse que, apesar do amor entre os dois, a relação não resistiu e pediu aos seguidores que não a responsabilizassem pelo fim do relacionamento, para que o rompimento não se tornasse um “palco de julgamentos”.

Entenda a polêmica

Na última sexta-feira (12), Lorena Maria usou as redes sociais para fazer um longo desabafo envolvendo o ex-companheiro. Os dois são pais de Rás, de 10 meses.

Segundo a influenciadora, após a babá do filho fazer questionamentos sobre direitos trabalhistas ao cantor, MC Daniel teria reagido de forma agressiva, chegando a humilhá-la e chamá-la de “mentirosa compulsiva”.

“Esse homem não me deixa em paz. Esse homem fala mal de mim para todo mundo, tenta me queimar com todo mundo, falando coisas absurdas sobre mim para os outros. Sendo que eu não falo dele, eu não toco no nome dele, eu não estou nem aí para ele”, relatou.

Lorena também afirmou que o funkeiro estaria interferindo em sua relação com a mãe biológica. “Ele vai atrás dela direto, não só ele, como outras pessoas da família dele, tentando me destruir de todas as formas.”

Por fim, a influenciadora acusou MC Daniel de usar episódios de abuso sofridos por ela na infância para atingi-la emocionalmente, além de insinuar que uma viagem recente à Jamaica teria sido para se prostituir. “Ele foi mexer num assunto muito sério, num crime horrível, que hoje em dia, graças a Deus, as pessoas defendem muito mais as crianças e os adolescentes e levam muito mais a sério. Para vocês verem como esse homem é baixo e sorrateiro.”