Após a morte do cantor Liam Payne, em outubro do ano passado, muitos dos questionamentos se voltaram a quem ficaria responsável pela fortuna do ex-one Direction avaliada em R$184 milhões. Nesta quarta-feira (07/05), o The Daily Mail contou que o astro não deixou testamento, e que a mãe do filho dele e ex-namorada do cantor, a cantora Cheryl Tweedy, ficará responsável pelo dinheiro.
O ex-One Direction tinha uma fortuna de 28,5 milhões de libras que, após pagamentos de dívidas deixadas pelo cantor, somam 24 milhões de libras — algo em torno de R$ 184 milhões.

Além de Cheryl, documentos oficiais mostram que o advogado de Liam, Richard Bay, também fará parte da administração do recurso.
Lei do Reino Unido
No Reino Unido, segundo as leis, em caso de ausência de testamento, todo o montante é destinado para parentes de sangue – no caso de Liam, o filho dele.

A fortuna pode ficar mantida numa poupança até o garoto completar 18 anos.
Leia também:
Causa da morte de Liam Payne é confirmada pelo Reino Unido
VÍDEO: Zayn Malik homenageia Liam Payne em novo show
Morte de Liam Layne

O cantor Liam Payne morreu em 16 de outubro de 2024, após cair do terceiro andar de um hotel de Buenos Aires, na Argentina.
Sobre o cantor
Liam James Payne morreu aos 33 anos e ficou conhecido por ter feito parte da boyband One Direction, que se formou durante o “X Factor” – competição de canto na Inglaterra.
Separação da banda
A separação do One Direction foi gradual e iniciada com a saída de Zayn Malik em 2015, seguido de um hiato indefinido em 2016.

Carreira Solo
Após o fim da banda, Liam tentou engatar carreira solo, mas não obteve tanto sucesso. O maior hit do artista foi o primeiro trabalho lançado em 2017 – “Strip That Down” – uma parceria com o rapper Quavo.

A música rapidamente ganhou destaque, alcançando mais de 350 mil visualizações no YouTube.