Durante a última festa que aconteceu no reality “A Fazenda”, Bia Miranda desabafou sobre a relação com a família. A peoa disse que já dormiu na rua, foi agredida e queimada com cigarro. Ela reforçou que nunca se deu bem com a mãe. Após essas acusações, Jenny Miranda rebateu a filha nas redes sociais. A influenciadora disse que ela e Bia sempre viveram bem e questionou os motivos de a filha falar tão mal dela no reality show da Record TV.
“Na minha vida toda, fui queimada por cigarro, apanhei na cara, morei na rua. Um dia com 7 anos de idade dormi na rua. Fiquei lavando banheiro, casa, tudo que minha mãe pedia, até meus 17 anos. Completei 17 anos, arranjei um marido e fui morar com ele. A minha vida inteira sofri com amizades, com namoro e com mãe. Com família, pessoa do meu próprio sangue, eu sofri. Não venha falar que sou mal-educada, sem educação e grossa, porque, se eu sou assim hoje, é porque sofri muito no passado”, disse Bia em “A Fazenda”.
Após essas acusações, Jenny publicou uma foto da filha pequena no Stories. “A rua que ela dormia. Sempre bem arrumada e comigo onde eu ia”, disse. Ela também comentou o fato de a peoa usar roupas simples no reality show e afirmou que ela e os filhos sempre se vestiram da forma como gostam, seja com peças de marca ou de lojas de departamentos.