As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Isis Valverde se manifesta após prisão de stalker que a perseguia há anos

O homem já havia tentado se aproximar da atriz em pelo menos três ocasiões
17/12/25 às 14:26h
Isis Valverde se manifesta após prisão de stalker que a perseguia há anos

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A atriz Isis Valverde falou publicamente nesta quarta-feira (17/12) sobre a prisão de um homem acusado de persegui-la por um longo período. Por meio de nota, ela destacou a atuação das autoridades responsáveis pelo caso e ressaltou que a segurança de seus familiares segue sendo sua principal prioridade.

“Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), pela rápida intervenção. Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor”, declarou a artista.

A prisão ocorreu na noite de terça-feira (16), quando agentes da Delegacia Antissequestro localizaram o suspeito dentro do condomínio onde Isis Valverde reside, no bairro do Joá, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro. Conforme apurado pela polícia, o homem já havia tentado se aproximar da atriz em pelo menos três ocasiões.


Leia mais:

Ísis Valverde aciona advogados e registra BO após vazamento de supostos nudes

Bia compra mansão que custou mais que o prêmio do BBB


Na investida mais recente, registrada nesta semana, o suspeito teria insistido em falar pessoalmente com Isis. Diante da situação, a polícia foi acionada, realizou a abordagem no local e encaminhou o homem à delegacia do Leblon, na Zona Sul da capital fluminense. Cristiano Rodrigues Kellermann, natural do Rio Grande do Sul, é uma pessoa com deficiência (PCD) e foi conduzido em uma cadeira de rodas.

As investigações indicam que o suspeito teria se deslocado propositalmente até o Rio de Janeiro com o objetivo de perseguir a atriz. Durante o período, ele se hospedou em hotel e utilizou serviços de transporte por aplicativo. A polícia também apura que Kellermann contratou um detetive particular para obter informações pessoais da vítima, incluindo endereço e telefone.

Em depoimento, o homem afirmou perseguir Isis Valverde há mais de duas décadas. Ele disse estar “apaixonado” e relatou diversas tentativas de aproximação ao longo dos anos, em diferentes cidades e estados, inclusive em locais de trabalho da atriz.

O caso segue em investigação pelas autoridades.

*Com informações do G1