Após confusão no pós festa desta quarta-feira (16), protagonizado por Natália e Lin da Quebrada, a internet apontou agressões e atitudes da brother Natália que quebram as regras do programa e pediram a expulsão da sister.
Durante confusão, “Nat” perdeu o controle e saiu batendo em tudo que via pela frente sem controle algum.
Tudo começou quando Natália falou que se sentia excluída por Linn e Jessilane durante a festa, os ânimos foram se alterando com bebida alcóolica e Natália precisou ser retirada da festa para o quarto.
No quarto Grunge, a sister continuou:
“É para me incluir no assunto, não é para desmerecer, eu quero me incluir, eu quero me senti parte de vocês. Eu não me sinto parte de vocês. Vocês insistem e ficar em um diálogo só vocês”, disparou a mineira
“Você me chamou de desleal, você falou que eu estava tentando te afastar da Jessi”, rebateu Linn reclamando também que não era ouvida e saiu do local.
“Você vai me ouvir”, disse Naty.
Os ânimos já alterados, as sisters foram se tornando agressivas. Jessilane e Eslovênia estavam tentando acalmar o ambiente mas não tiveram sucesso.
“Eu não critiquei ela, eu não fiz nada contra ela, eu não fiz nada contra ela”, berrou a designer de unhas.
“Calma, Natália você está bêbada”, disse Jessilane.
“Muitas vezes eu sinto que a Linna quer pegar e te afastar de mim. Eu quero falar e não me sinto acolhida”, continuou a modelo.
Totalmente fora de si, Natália começou a chutar as portas e ameaçando sair do quarto, tentando contê-la, Eslô e Laís a seguraram.
“Me solta. No final, eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso. Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, quando é comigo: foda-se”, gritou Naty.
“Eu quero ir embora, R$ 1,5 milhão não vale isso. Eu prefiro trabalhar suado”, continuou a sister, aos prantos….
A equipe de Naty se pronunciou em sua rede social:
“Natália não está bem psicologicamente, vamos torcer para que tudo se resolva, que ela descanse e fique bem logo.”