Halle Bailey falou pela primeira vez sobre as críticas e comentários racistas recebidos após aparecer como Ariel no novo trailer de A Pequena Sereia. A atriz de 22 anos de idade também ressaltou as mensagens positivas e de apoio que recebeu.
“Com todos os comentários e opiniões das pessoas, isso me lembra de estar com os pés no chão e grata por ter essa oportunidade. Eu sei o que significaria para mim, como uma garotinha, se tivesse visto uma Ariel negra quando eu era mais jovem”, começou Halle.
“Se eu tivesse visto isso, teria mudado toda a minha visão da vida. O fato de estar fazendo isso é muito legal e inacreditável para mim“, explicou Halle, que também assistiu vídeos de crianças negras reagindo ao trailer do filme – que estreia no dia 26 de maio de 2023.
“Esta última semana foi super louca para mim. Eu vi todas as suas mensagens e amor e eu queria sentar aqui e apenas dizer muito obrigada! Por toda a sua positividade, boas vibrações e bons desejos, isso realmente significa o mundo”, agradeceu a atriz.
Veja mais:
Shakira fala pela primeira vez sobre separação de Piqué: “Tudo isso é um pesadelo”
“É uma sensação louca ver a reação de todos ao teaser”, disse Halle, “é realmente impressionante, me acabei de chorar com todos esses vídeos que me enviaram. Estou muito feliz e cheia de gratidão”.