A rainha do rebolado tem mostrado que também está com a bola toda quando o assunto é futebol. Aos 63 anos, Gretchen está no Qatar e a presença da musa como correspondente esportiva está fazendo sucesso na internet.
A artista está no país da Copa do Mundo a convite da R10 Score, empresa de análise de estatísticas esportivas do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, e da Choquei, página de fofoca que conta com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais.
“Está sendo uma experiência única. Vim pelo nosso patrocinador, que nos convidou juntamente com o perfil do Instagram Choquei para vir. Eles me chamaram para ser correspondente oficial deles na Copa do Mundo e fizeram o convite. Eu achei incrível. Gosto de esporte. Principalmente de ginástica olímpica, mas não costumo acompanhar futebol”, admite Gretchen, que está acompanhada do marido, o músico Esdras de Souza.
Veja mais:
Look de Deborah Secco como comentarista da Copa viraliza
Conhecida por sua irreverência e sensualidade, Gretchen está sendo obrigada a usar trajes mais comportados devido às rígidas leis locais. Em entrevista a Quem, ela revelou ter estudado a legislação e os costumes do país conservador.
“Estudei as leis deles E, além disso, procurei trazer somente roupas lícitas na cultura deles. Não tive medo nenhum de ser presa. É muito tranquilo. Me adaptei desde o momento em que cheguei”, diz.