A autora Gloria Perez usou as redes sociais para prestar uma homenagem a filha, Daniella Perez, que se estivesse viva comemoraria 52 anos nesta quinta-feira (11).
Gloria publicou em sua conta no Instagram um vídeo que traz diversas imagens de Daniella. No post, a autora aproveitou também para exaltar a série documental “Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez”, produzido pela HBO Max.
“Esse ano, o documentário ‘Pacto Brutal’ devolveu a sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas. É o seu dia, numa vida – a minha -, em que todos os dias são seus”, escreveu Gloria.
Veja mais:
Simone deixa o Brasil sozinha após polêmicas envolvendo marido e Simaria
Daniella foi assassinada em dezembro de 1992, aos 22 anos de idade. O crime foi cometido pelo ex-ator Guilherme de Pádua, que interpretava o par romântico dela na novela “De Corpo e Alma”, no ar na época do assassinato.
Em julho deste ano a HBO Max lançou “Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez”, série que traz detalhes do caso, com entrevistas e imagens exclusivas que ajudam a esclarecer o crime que chocou o país.