Giovanna Ewbank reage a ataque nas redes e diz que vai acionar a Justiça

(Foto: Reprodução/instagram)
A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank afirmou que irá processar um internauta após um comentário considerado ofensivo envolvendo foto de Ano Novo com Bruno Gagliasso e os filhos Titi, Bless e Zyan. A manifestação ocorreu nesta terça-feira (6/1), após a divulgação de uma foto da família nas redes sociais.
A declaração foi feita depois que um usuário do X (antigo Twitter) publicou críticas direcionadas à família, utilizando termos depreciativos e sugerindo comportamentos de cunho sexual, além de fazer referências raciais. A postagem com a foto acabou sendo apagada posteriormente.
Giovanna reagiu publicamente ao comentário e indicou que o autor será responsabilizado judicialmente. Em resposta, escreveu que o internauta precisaria de “boa sorte” e de um advogado. Em outra publicação, a atriz afirmou que a identificação do responsável já estava em andamento e agradeceu seguidores que alertaram sobre outras postagens consideradas criminosas.
Leia mais:
Marcelo de Carvalho faz comentário polêmico e Giovanna Ewbank rebate: “Você foi racista”
Condenada por racismo, Day McCarthy deve mais de meio milhão a Ewbank e Gagliasso
O casal é pai de três crianças, Títi, de 12 anos, Bless, de 11, e Zyan, de 5. Segundo a atriz, ataques direcionados à família não serão tolerados.
Esta não é a primeira vez que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso enfrentam críticas nas redes sociais. No período do Natal, imagens publicadas pelo casal também geraram comentários negativos, relacionados ao estilo das roupas usadas pela família.






