As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Emissora de tv revela foto impressionante do rapper americano Diddy Combs na cadeia

Diddy foi condenado por transporte de pessoas para prostituição
12/11/25 às 15:29h
Emissora de tv revela foto impressionante do rapper americano Diddy Combs na cadeia

(Foto: reprodução)

Preso deste de setembro de 2024, o rapper americano Sean “Diddy” Combs foi visto com visual bem diferente em uma foto tirada dias depois de ser transferido para o centro de detenção Fort Dix, uma prisão de baixa segurança em Nova Jersey, a cerca de 130 km de Nova York.

A imagem, divulgada pela emissora CBS News, mostra o artista com barba e cabelos grisalhos, quase irreconhecível. Segundo a emissora, Diddy trabalha na capela do presídio e participa de um programa de reabilitação para dependência química. Ele também teria recebido punições disciplinares por desrespeitar regras sobre ligações telefônicas.

Combs foi levado para Fort Dix no fim de outubro para cumprir pena de mais de quatro anos por transporte de pessoas entre estados com fins de prostituição, segundo registros federais. O local é conhecido por oferecer tratamento contra vícios.

O rapper estava detido antes em uma prisão no Brooklyn, em Nova York, que é considerada uma das mais precárias da região. Os advogados dele pediram a transferência, e agora Combs deve permanecer preso até 8 de maio de 2028, levando em conta o tempo já cumprido e possíveis reduções por bom comportamento.


Leia mais

Estupro, ameaças e rede de tráfico sexual; entenda as acusações de Sean Diddy Combs

Rapper Sean “Diddy” Combs é transferido para prisão federal em Nova Jersey para cumprir pena


Durante o julgamento, em julho de 2024, Diddy foi condenado por transporte de pessoas para prostituição, mas absolvido das acusações mais graves de tráfico sexual e crime organizado.

(Foto: reprodução/CBS News)

Antes da sentença, em outubro, o artista chorou no tribunal e disse estar “profundamente arrependido”, pedindo desculpas à família e às vítimas. Ele classificou suas ações como “repugnantes e vergonhosas”.

Diddy ainda recorreu da condenação e da pena, mas, se mantiver bom comportamento, poderá deixar a prisão em maio de 2028, conforme o Departamento Federal de Prisões dos Estados Unidos.

*Com informações do G1.