Vale Tudo: Odete Roitman morre nesta segunda-feira; fãs especulam quem será o assassino

(Foto: reprodução)
O remake de “Vale Tudo” promete fortes emoções nesta segunda-feira (6/10). Nesta noite vai ao ar uma das cenas mais icônicas da novela; a morte de Odete Roitman, interpretada por Debora Bloch. O assassinato da vilã será o principal mistério no fechamento da trama.
Na adaptação escrita por Manuela Dias, o comportamento implacável da empresária criou uma série de inimigos ao longo da novela, entre eles Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Maria de Fátima (Bella Campos), todos com motivos para matar a chefe da família Roitman.
Na versão original, exibida em 1988, a morte de Odete Roitman foi causada por Leila (Cássia Kiss), que atirou na vilã por engano. Desta vez, porém, a autora já adiantou que o roteiro será diferente, mantendo o mistério sobre quem será o responsável pelo crime.
Leia mais
VOCÊ SABIA? Conheça filmes e séries que só fizeram sucesso no Brasil
Nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), fãs da novela estão em contagem regressiva para descobrir o desfecho e fazem apostas sobre o novo autor do assassinato, relembrando o impacto que o episódio teve na teledramaturgia brasileira.
O OLHAR DE MIL QUEM MATOU ODETE ROITMAN #ValeTudo pic.twitter.com/h0LfDVuUFK
— lua roitman (@scrletwdow) October 3, 2025
Alguns usuários apontam que a assassina da vez será Celina, irmã da vilã. Outros acreditam que Heleninha pode ser a autora do crime nesta nova versão. Outros usuários foram mais além e apontaram que Renato será o assassino, explicando que, o filho de Odete está recuperado há algum tempo, e que isso será revelado ao final da novela. Outra teoria fala que a vilã vai forjar sua morte, aparecendo no final em outro país.
Já pensou se rola todo um “Quem Matou Odete Roitman?” e na cena final da novela ela aparece viva em outro país, ao som da música tema dela?#ValeTudo pic.twitter.com/7qX7KJK14b
— Filomena Ferreto 🏳️⚧️ (@leocastromj1) September 23, 2025
*Com informações do G1.
