BBB 26: Família diz que Pedro está em “surto” e não reconheceu parentes

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
Os familiares do ex-BBB Pedro anunciaram que ele estaria em “surto” e “delirando”. O ambulante apertou o botão de desistência do reality após tentar beijar à força a participante Jordana, na noite de domingo (18/1) e, por isso, segundo a família, ele deve ser internado em uma clínica de recuperação.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, pessoas próximas a ele revelaram que Pedro desembarcou em Curitiba (PR) na manhã desta segunda-feira (19). De acordo com as fontes, que preferiram não se identificar, ele estaria em um estado de desorientação.
Um dos familiares de Pedro disse ao portal Léo Dias:
“Ele está sem condições de qualquer coisa, está delirando surtado, não fala coisa com coisa, para ter ideia, nem sabe que estava no BBB. Iremos interná-lo para sua recuperação, ainda procurando um local certo e seguro”.
Ele continuou:
“Pegamos ele no aeroporto pela manhã, mas mentalmente ele não reconheceu nem o pai e o irmão. Acha que está na França, que a filha já nasceu, enfim, difícil falar. É triste a situação, sabemos que ele sempre foi agitado, mas não delirando”.
Leia mais:
Ana Maria Braga detona Pedro após saida do BBB26: “Não terei o desprazer de entrevistar”
Pedro confessa assédio contra Jordana: “Cobicei ela, desejei ela”
Ex-mulher falou
Rayne Luiza, ex-mulher de Pedro que está grávida de 7 meses, colocou um ponto-final na relação logo depois do assédio sofrido por Jordana dentro do confinamento.
Os dois se conheceram em março de 2024 e começaram a namorar um mês depois. Segundo Rayne, a informação passada pela família pode ser apenas uma desculpa. Ela disse:
“Pode ser que tudo não passe de uma desculpa, ele mente muito, nosso relacionamento sempre teve muita mentira, a gente só não terminou antes por causa da gravidez.”
Como ocorreu o episódio?
Pedro tentou beijar a adversária de confinamento na despensa do BBB 26. A aliados, Jordana afirmou:
“Ele pegou e entrou comigo na despensa, me pegou pelo pescoço e tentou me beijar. Eu falei: ‘Cê tá louco?’ e ele falou: ‘Tô fazendo o que tô com vontade’”.
Os dois foram juntos à despensa porque Jordana estava procurando um babyliss. Depois do ocorrido, ele apertou o botão de desistência do reality. A Polícia do RJ já anunciou que vai investigar o possível crime de importunação sexual.
*Com informações de Metrópoles






