Fafá de Belém sai em defesa de Dona Ruth em meio à disputa judicial pela guarda de Léo

(Foto: Reprodução/internet)
Fafá de Belém se pronunciou sobre a polêmica envolvendo Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, que enfrenta uma disputa judicial com Murilo Huff pela guarda do neto, Léo, de 5 anos. Em entrevista à revista Veja, a cantora declarou que vem acompanhando o caso de perto e criticou a exposição pública da situação.
“Eu vou falar uma coisa meio polêmica: eu não tenho posição, mas acho que problemas de família se resolvem na família. Tudo que extrapola isso e vai para fora de casa está querendo, de alguma forma, descredibilizar um lado”, afirmou.
Fafá contou que se aproximou de Dona Ruth após ser procurada para uma possível parceria em seu instituto. “Eu fui à casa dela, conheci a família toda e são pessoas muito simples. A história é muito complexa”, disse a artista, que ressaltou não ter convivido com Marília, mas sempre ter tido grande admiração pela sertaneja.
Para a veterana da música, há uma tentativa de “demonizar” Dona Ruth. “Cada vez que você consegue fazer uma campanha de desmoralização para uma pessoa, existe uma intenção por trás. Ninguém está discutindo o patrimônio de Marília, estão demonizando a mãe dela. É muito leviano invadir a vida pessoal das pessoas. Estão julgando até a sexualidade da Marília. Quem são as pessoas para julgar o que quer que seja desse gênio chamado Marília Mendonça?”, completou.
