Ex-BBB Pedro Henrique é indiciado pela Polícia Civil por crime de importunação sexual

(Foto: reprodução)
O ex-BBB Pedro Henrique Espindola foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (6/2) pelo crime de importunação sexual. A informação foi confirmada pela própria corporação. A decisão está relacionada a um episódio exibido no reality show BBB 26 em que ele tentou beijar a participante Jordana sem consentimento.
A investigação foi conduzida pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, que analisou todo o material audiovisual do programa. De acordo com a polícia, Pedro Henrique não foi localizado para prestar depoimento, mas a apuração seguiu com base em perícia técnica das imagens, que, segundo a Deam, comprovaram a materialidade do crime e a autoria.
Leia mais
BBB 26: Entenda como vai funcionar a dinâmica do “Duelo de Risco” desta sexta-feira (6)
BBB 26: Jonas se torna o novo líder e define o jogo da semana
Após relatar o ocorrido aos colegas de confinamento, Jordana descreveu que foi encurralada e tocada pelo participante contra a sua vontade. Pouco depois do episódio, Pedro Henrique acionou o botão de desistência e deixou o programa.
Em depoimento gravado após sair do reality, ele confirmou que tentou beijar a colega e afirmou ter interpretado, de forma equivocada, que a atitude seria correspondida.
*Com informações do SBT News.






