Esposa de Roberto Justus diz que ricos sofrem preconceito no Brasil

A influenciadora e empresária Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, afirmou que pessoas ricas enfrentam discriminação no Brasil. A declaração foi feita durante participação no podcast Cortadas do Firmino, onde ela comentou sobre a forma de como a sociedade enxerga quem alcança sucesso e estabilidade financeira.
A loira afirmou que a desigualdade social no país provoca desconfiança e até hostilidade em relação aos mais abastados, especialmente empresários e empreendedores.
“Alguns não têm o mínimo e outros têm em excesso. Porém, acredito que aqueles que possuem muito, ou que conquistaram bens, especialmente quem trabalhou a vida toda para isso, deveriam ser respeitados, não atacados”, afirmou.
As falas rapidamente repercutiram nas redes sociais e dividiram opiniões. Enquanto parte do público concordou com a influenciadora, outros apontaram que a discussão sobre privilégio e desigualdade vai além da percepção individual de sucesso.
Leia também:
Roberto Justus e esposa se manifestam após filha ser ameaçada de morte por usar bolsa de R$14 mil: “Uma coisa tão maluca”
Ao lado da família, Roberto Justus comemora o último tratamento contra câncer
“Inspiração”
Conhecida por compartilhar momentos de sua rotina luxuosa e viagens com a família, Ana Paula também argumentou que conquistas financeiras e profissionais deveriam servir de inspiração, e não de motivo para críticas.
*com informações da CNN






