Esposa de Pedro se pronuncia após assédio cometido pelo marido no BBB26: “Não haverá uma conversa”

(Foto: Reprodução/Instagram e TV Globo)
Após a desistência de Pedro do “BBB26” e a repercussão do episódio de assédio envolvendo a participante Jordana, Rayne Luiza, esposa do brother, falou pela primeira vez sobre o caso. Em conversa exclusiva com o portal LeoDias, na manhã desta segunda-feira (19/1), a influenciadora revelou que os acontecimentos dentro do reality foram determinantes para uma mudança em sua vida pessoal.
Rayne afirmou que, ao assistir às cenas exibidas pelo programa, passou a compreender a real gravidade da situação e decidiu reavaliar a relação com Pedro.
“Não haverá uma conversa ou contato. Às vezes, quando estamos dentro da situação, não enxergamos tudo, ou quase nada, mas hoje vejo a gravidade real. Às vezes acreditamos na mudança de alguém que só existe na nossa cabeça e pela família, decidimos nos submeter a certas coisas, não vendo o que está diante dos nossos olhos. Como mulher e mãe, não posso ignorar o que aconteceu, sinto muito pela Jordana, tem sido um momento bastante delicado e difícil pra mim, mas acredito que vai passar, agora é cuidar de mim e da Aurora”, declarou.
Leia mais:
Pedro confessa assédio contra Jordana: “Cobicei ela, desejei ela”
BBB 26: Pedro aperta o botão e desiste do reality; participante afirma sofrer assédio
Ela também fez questão de condenar publicamente o comportamento do marido dentro da casa. “Repudio totalmente as atitudes dele com os participantes e, principalmente, o que ele fez com a Jordana”, afirmou.
Pedro admite assédio
Pouco tempo depois de tentar beijar Jordana na despensa do “BBB26”, Pedro acionou o botão de desistência e deixou o reality show na noite de domingo (18/1). Antes de sair definitivamente da casa, ele passou pelo confessionário, onde reconheceu o comportamento inadequado contra a sister.






