O site norte-americano Page Six, especializado em celebridades, revelou hoje, 3, os termos da divisão de bens da separação do casal multimilionário Tom Brady e Gisele Bündchen. O astro da NFL (liga de futebol americano) e a ex-modelo mais bem paga do mundo finalizaram seu divórcio amigável na semana passada, e Gisele divulgou a informação em post de rede social.
Uma fonte ouvida pelo site declarou:
“Houve um acordo pré-nupcial rígido estabelecido antes de eles se casarem em 2009. Ambos têm suas próprias entidades comerciais separadas, então a separação de suas riquezas não foi tão complicada no final. O único outro fator importante foi dividir seu enorme portfólio de propriedades”.
Leia mais:
Gisele Bündchen anuncia divórcio de Tom Brady em rede social
Motivo para suposto divórcio de Gisele Bündchen é revelado
Pelos termos do divórcio, Brady, que é quarterback do Tampa Bay Bucaneers, manterá a mansão de US$ 17 milhões que vem construindo desde 2020, em Miami. Gisele, por sua vez, manterá sua casa na Península de Nicoya, na Costa Rica, onde eles passaram as férias no começo deste ano. Entre os demais bens da ex-modelo, também constam um apartamento e uma casa na mesma região, além de mais casas nas Bahamas, no Yellowstone Club, em Montana (EUA), e outro apartamento em Nova York, onde ela se hospedou durante a separação.
Os documentos do divórcio são confidenciais, mas segundo o site o casal manterá a custódia compartilhada dos filhos, Benjamin, de 12 anos e Vivien de 9. O patrimônio líquido de Brady está estimado em 333 milhões de dólares, enquanto Bündchen (a modelo mais bem paga do mundo) teria uma fortuna de 400 milhões de dólares.