As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Dia do sexo: Confira filmes quentes para comemorar a data

Seleção de filmes clássicos e contemporâneos pode esquentar sua noite para a celebração de 6 de setembro.
Dia do sexo: Confira filmes quentes para comemorar a data

Cena do filme Os Sonhadores (Foto: Divulgação).

Dia 6 de setembro virou uma data informal para se comemorar o dia do sexo em Portugal e no Brasil. Portanto, nada melhor que uma listinha de filmes para esquentar o clima nessa data. Veja abaixo uma seleção de longas que abordam diferentes temáticas da sexualidade, e que com certeza vão esquentar o clima e também satisfazer o apetite por bons filmes…

É meio óbvio, mas fica a recomendação: todos os filmes abaixo são para maiores de 18 anos.

9 e 1/2 Semanas de Amor (Disponível no Prime Video)

Começando com um filme marcante dos anos 1980, temos os astros Mickey Rourke e Kim Basinger, no auge das suas belezas, interpretando um casal que se envolve num romance tórrido e inesquecível. Elizabeth (Basinger) é uma dona de galeria de arte que começa um relacionamento com John (Rourke), um homem rico e poderoso, e os dois começam a se envolver em jogos sexuais cada vez mais intensos.

Veja o trailer abaixo:

Secretária (Disponível no Prime Video)

Esqueça aquela bobagem “Cinquenta Tons”. Esse aqui é bem melhor, abordando os mesmos temas – submissão, bondage – e é conduzido pelos ótimos desempenhos de Maggie Gyllenhaal e James Spader. Ela interpreta uma jovem com problemas emocionais que se apaixona pelo seu chefe, o “Mr. Grey” original. Com o tempo, ela acaba entrando numa relação sadomasoquista com ele, e acabam percebendo que foram feitos um para o outro.

Veja o trailer abaixo:

Boa Sorte, Leo Grande (Disponível na Netflix)

Esse aqui aborda o tema sexo, mas com pitadas de humor. Emma Thompson interpreta uma viúva aposentada que contrata um garoto de programa, Leo (Daryl McCormack) para um encontro. O problema é que ela nunca sentiu um orgasmo na vida, e aos poucos a convivência dos dois personagens ao longo de diferentes encontros vai resultar numa jornada de autodescoberta para a mulher. Com bons diálogos, humor e um final quente, esse aqui promete divertir o espectador.

Veja o trailer abaixo:


Leia mais:

Policial do Paraná é investigado por fazer sexo fardado durante abordagem; vídeo foi parar em site adulto

Condomínio em SC proíbe sexo após as 22h e causa polêmica na internet


A Criada (Disponível no Prime Video)

Essa produção sul-coreana concorreu a vários prêmios internacionais e conquistou o público com uma história satírica e picante. Durante a ocupação japonesa na Coreia na década de 1930, uma jovem coreana é contratada para trabalhar na casa de uma herdeira nipônica. Porém, essa moça faz parte de um plano para arruinar a vida da herdeira, e esse plano vai acabar saindo dos trilhos quando as duas descobrem emoções inesperadas entre elas.

Veja o trailer abaixo:

Os Sonhadores (Disponível no Mubi)

Do diretor italiano Bernardo Bertolucci, autor de “Último Tango em Paris” e “O Último Imperador”, vem um filme que transborda erotismo e homenagem ao cinema. Ambientado durante os tumultos de Paris em 1968, o jovem estudante americano Matthew conhece os irmãos gêmeos Theo e Isabelle, e compartilha com eles o amor pelo cinema. Ao conviverem durante alguns dias, o relacionamento a três evolui para algo que deixará marcas para sempre na vida dos jovens. Com Michael Pitt, Louis Garrell e Eva Green.

Veja o trailer abaixo:

Love (Disponível no Prime Video e Globoplay)

O filme conta a história de um americano vivendo em Paris, que se envolve num romance tórrido com uma francesa apaixonante e instável. O longa do sempre controverso diretor Gaspar Noé ganhou notoriedade por mostrar cenas de sexo reais entre os atores, e aborda sentimentos universais de amor e paixão, propondo uma reflexão sobre esses sentimentos.

Veja o trailer abaixo:

O Império dos Sentidos (Disponível no Mubi e no Globoplay)

O maior clássico do cinema erótico mundial, esta produção japonesa causou impacto quando foi lançada na década de 1970, e seu poder de mexer com os espectadores se mantém intacto. O filme, baseado em fatos reais ocorridos no Japão no começo do século XX, conta a história de uma ex-prostituta que inicia um caso amoroso com seu atual patrão. Com o tempo, a relação entre eles evolui para uma verdadeira obsessão, enquanto eles experimentam várias formas de prazer sexual.

Veja o trailer abaixo: