Após as irmãs de Deolane Bezerra, Daiane e Daniele, passarem 12h na frende da sede de “A Fazenda 14“, em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo na noite de ontem, 3, a equipe da ex-peoa publicou nas redes sociais um comunicado confirmando a desistência da advogada do programa. As informações são de que Deolane decidiu sair do reality depois saber do estado de saúde da mãe, Solange, que segundo as irmãs, está internada na UTI.
Leia também:
Tite diz que confia em volta de Neymar no jogo contra Coreia do Sul
Obrigada a todos! 💚⚖️ #TeamDeolane pic.twitter.com/3ZFfRyNqR3
— Deolane ⚖️ (@Dra_Deolane) December 4, 2022
Segundo a coluna do Leo Dias, com a condição de saúde da mãe repassada a Deolane, ela decidiria pela saída ou não do confinamento. As mesmas informações foram confirmadas por Kadu Rodriguez, assessor de imprensa da participante. A coluna teve acesso a um contrato de uma edição anterior. Em uma das cláusulas, é clara a proibição sobre ”qualquer contato com o mundo exterior”, assim como “qualquer contato externo não autorizado pela Record TV”. Nesta edição a emissora ajustou o contrato e se respaldou.
“Permanecerão no local designado para realização do PROGRAMA, ficando impedidos de qualquer contato com o mundo exterior no período das gravações designado pela RECORDTV, sob pena de rescisão do presente Contrato e pagamento de multa contratual, bem como não sendo permitido qualquer contato externo não autorizado pela RECORDTV.”