26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Defesa de Brad Pitt diz que acusações de Jolie sobre agressões são falsas

Publicado em:

- Anúncio -

A ação movida nesta terça-feira, (4), pela atriz Angelina Jolie contra seu ex-marido Brad Pitt, possui informações sobre uma suposta briga entre o ex-casak que ocorreu em uma aviação em 2016. O representante de Pitt, afirmou em um comunicado que essas informações são “completamente falsas”.

Jolie e Pitt estão brigando pela venda de Jolie de sua participação em sua vinícola francesa conjunta,a Chateau Miraval. Jolie vendeu sua metade da vinícola em 2021 para a Tenute del Mondo, subsidiária do Stoli Group, controlada pelo oligarca russo Yuri Shefler.

Pitt processou Jolie em fevereiro, alegando que ele e a ex tinham um acordo de que nenhum dos dois venderia sua parte sem o consentimento do outro.

Jolie alega em seu contra-processo que nunca houve tal acordo e que ela vendeu sua parte da vinícola em um esforço para ter “independência financeira” de Pitt e “ter alguma forma de paz e encerramento para este capítulo profundamente doloroso e traumático na vida dela e de seus filhos”. Nos documentos judiciais, Jolie também compartilha mais detalhes sobre um suposto incidente em um avião particular em 14 de setembro de 2016, cinco dias antes de pedir o divórcio.

Em uma parte do documento de Jolie intitulada “Por que Jolie se separou de Pitt”, ela alega que, antes de chegar ao aeroporto, Pitt brigou com um de seus seis filhos, que na época tinham entre 8 e 15 anos.

No documento há o trecho que, no avião, Jolie perguntou a Pitt “o que havia de errado?” e que Pitt passou a atacá-la verbalmente. Ainda de acordo com o processo, uma hora e meia depois ele a “puxou” para o banheiro”, agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu, e depois agarrou seus ombros e a sacudiu novamente antes de empurrá-la para o banheiro”.

A alegação também diz que “Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Todos ficaram assustados. Muitos estavam chorando”.

“A história [de Jolie] continua a evoluir cada vez que ela a conta com novas alegações infundadas. Brad aceitou a responsabilidade pelo que fez, mas não pelas coisas que não fez. Essas novas alegações são completamente falsas”, diz o documento do representante de Pitt.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
Fucapi

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -