A série Cidade Invisível, do Netflix, estreou há poucos dias, sua segunda temporada com novos personagens e logo chegou ao top1 das recomendações do stremming.
A expectativa era grande, pois a primeira temporada teve repercussão internacional sendo falada por Hollywood Insider como “um mistério intrigante e único”.
Série
A série conta histórias de lendas folclóricas do Brasil nos dias atuais, mostra de forma realista como seriam as “entidades” como é tratada as lendas na trama, na vida atual.
Saiba agora um resumo dos personagens desta temporada.
Cuca
A Cuca, interpretada por Alessandra Negrini, participa das duas temporadas, é a lenda mais conhecida no país. Inês é uma bruxa que é capaz de ler pensamentos e canta cantiga mais famosa entre brasileiros a “Nana neném que a Cuca vem pegar!”
Matinta Perê
Outra entidade muito conhecida no Norte do Brasil, uma bruxa que se transforma em pássaro, com capacidade de dar gritos altos. Na série, Matinta Perê é interpretada por Letícia Spiller, e consegue realizar desejos, mas ao conseguir, volta para querer algo em troca.
Mula Sem Cabeça
A versão muito popular também é adotada pela série, onde uma mulher se apaixona por um padre e, como punição perde a cabeça. Simone Spoladore interpreta a entidade em Cidade Invisível
Boiuna
Boiuna é a vilã das entidades da segunda temporada, e a amais aguardada pelos fãs da série. Uma cobra conhecida pelo seu olhar marcante interpretada por Zahy Tentehar, que hipnotiza pessoas com os olhos.
Lobisomem
O lobisomem também muito conhecido do brasileiro, costuma ser o primeiro filho menino após sete meninas e é bem mostrado na série. Tomás de França interpreta Bento.
Zaori
Personagem do Sul do Brasil, que nasce em uma Sexta-feira Santa, com olhos mágicos com capacidade de enxergar a riqueza de uma terra, detectando minas de ouro escondidas. A interpretação é feita por Mestre Sebá.
Veja mais:
Netflix confirma Anitta em elenco de série sucesso mundial
Pai do assassino canibal Jeffrey Dahmer quer processar Netflix por série