
“Chiquinha” de Chaves é internada com possível dano neurológico e amiga se manifesta: “Estou muito preocupada”
María Antonieta de las Nieves, a ‘Chiquinha’ do seriado mexicano Chaves, foi internada na última quarta-feira (20/8), com sintomas de ansiedade severa. No hospital, a mulher foi diagnosticada com um possível dano neurológico.
Entenda o diagnóstico
O diagnóstico contra deficiência de sódio está relacionado a uma deterioração neurológica. A filha da atriz, Verónica Fernández, disse que a artista recebeu alta e está em casa.
“Baixou um pouquinho o sódio, mas ela está bem”, disse Verónica.
Crises de ansiedade
Uma amiga da artista disse que essa não foi a primeira vez que a artista teve crise grave de ansiedade.
“Estou muito preocupada com a saúde da minha amiga. Na quarta-feira, 20 de agosto, ela nos deu um susto. Ela teve que ser levada às pressas para o hospital porque, aparentemente, estava tendo uma crise de ansiedade. Ela já tinha tido algo parecido antes, mas desta vez foi um pouco mais grave”, disse.
A mulher relatou ainda, outros problemas emocionais.
“María Antonieta nos preocupa muito porque diz que se sente muito sozinha. Ela afirma que ninguém a ama e que seus filhos preferem ficar com seus cachorros do que com ela . Ela perde a paciência e se torna agressiva. Às vezes, ela está bem, e de repente surta”, declarou.
Leia também:
Florinda Meza reage à série sobre Chaves e diz que vai processar produção por suposta traição
Homem é preso em Manaus por envolvimento em furto de motocicletas com uso de chaves falsas
Sobre María Antonieta de las Nieves
María Antonieta de las Nieves é reconhecida pelo Guinness World Records pela mais longa carreira no mesmo papel infantil, como “Chiquinha” em Chaves. Ela interpretou a personagem icônica por décadas, tanto na série original quanto em apresentações e espetáculos posteriores, mesmo após conflitos com o criador do programa, Roberto Gómez Bolaños.
*com informações do Metrópoles
