Hoje, a família do astro de Hollywood Bruce Willis postou em suas redes sociais o anúncio de que o ator está se aposentando das telas, por motivo de saúde. Willis, de 67 anos, foi diagnosticado com afasia, um distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação.
O comunicado da família do ator dizia:
“Aos incríveis apoiadores de Bruce, como família queremos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado recentemente com afasia, que está impactando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso, e após muita análise, Bruce está saindo da carreira que significou tanto para ele. Este é um tempo desafiador para nossa família e nós agradecemos o amor compaixão e apoio contínuos de vocês. Nós estamos passando por isso como uma unidade familiar forte, e queremos trazer os fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele”.
Leia mais:
Oscar 2022: Will Smith pede desculpas por tapa em Chris Rock
Oscar 2022: Duna confirma favoritismo e leva o maior número de prêmios
Bruce Willis é um dos maiores astros de Hollywood das últimas décadas. Nascido na Alemanha, começou a carreira na TV onde ficou famoso com o seriado “A Gata e o Rato” nos anos 1980, ao lado da atriz Cybill Shepherd. Sua carreira no cinema estourou ao estrelar o clássico de ação “Duro de Matar” (1988), que o tornou um dos atores mais famosos do mundo. Ele estrelou quatro continuações de “Duro de Matar”, além de ter também participado dos sucessos “Pulp Fiction: Tempo de Violência” (1994), “Armageddon” (1998), “O Sexto Sentido” (1999), “Corpo Fechado” (2000) e “Os Mercenários” (2010), onde contracenou com seus amigos e também astros dos filmes de ação Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger.
Willis e a atriz Demi Moore foram casados por 13 anos e tiveram três filhas (Rumer, Tallulah e Scout). Com sua atual esposa, a modelo Emma Heming Willis, ele tem outras duas filhas (Evelyn e Mabel). Rumer divulgou o comunicado em seu instagram.