Nesta terça-feira (17), a cantora Britney Spears se manifestou pela primeira vez após anunciar ter sofrido um aborto espontâneo no último dia 14. Em um post no Instagram, ela desabafou sobre o momento que vive ao lado do noivo, Sam Asghari.
“Definitivamente estou passando por algo na minha vida no momento… E a música me ajuda a ganhar uma nova perspectiva sobre as coisas. Gravei esse vídeo há dois meses, quando olho para trás para cada música que dancei, me dá uma sensação diferente… Um clima diferente. Uma história diferente para contar, e sou grata por essa fuga”, escreveu.
O noivo da cantora também utilizou sua conta no Instagram para falar a respeito da recente perda. Na publicação ele agradeceu ao apoio dos fãs e disse que ambos estão tentando se manter positivos.
“Sentimos seu apoio. Estamos pensando positivamente e avançando com nosso futuro. É difícil, mas não estamos sozinhos. Obrigado por respeitar nossa privacidade. Estaremos expandindo nossa família em breve”.
Veja mais:
Dennis DJ é absolvido em caso de depredação de prédio durante Carnaval
Aborto
O comunicado sobre o aborto espontâneo sofrido por Britney foi divulgado na rede social de ambos no último sábado. Nele, o casal informou a perda do primeiro bebê, sem informar quantas semanas de gestação a cantora estava. Eles também ressaltaram a dor vivida no processo.
“É com a nossa mais profunda tristeza que anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Este é um momento devastador para qualquer pai. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que estivéssemos mais à frente. No entanto, estávamos muito animados para compartilhar as boas notícias”, comentaram no comunicado.
Noivos desde setembro de 2021, Britney e Asghari já marcaram a data do casamento. O sonho de crescer a família permanece, mesmo a cantora sofrendo um aborto e tendo dois filhos frutos de outro relacionamento, com o ex-marido Kevin Federline — Sean Federline, 16, Jayden James Federline, 15.