Justin Bieber admitiu que era ele andando disfarçado de peruca ao lado da mulher, Hailey Bieber, pelo Japão, nesta segunda-feira (21). As imagens viralizaram e, no Instagram, o cantor, de 28 anos, compartilhou um registro em que aparece caracterizado e escreveu: “Eu pareço bem. Eu cheiro bem. Eu me sinto bem. E adoro fazer o bem”.
A estrela canadense está em Tóquio, na capital do Japão, para divulgar a unidade japonesa da sua boutique da sua marca Drew, desde o dia 17 de novembro. Ele também chegou disfarçado do ursinho símbolo da grife na porta da loja. Apaixonado pela cultura oriental, o ídolo internacional tem mostrado sua rotina no país, comendo comidas típicas, jogando videogame e passeando pelas ruas.
Veja mais:
Justin Bieber tem mansão invadida em Los Angeles
Apesar de estar no país a trabalho, Justin Bieber adiou os shows que ainda estavam confirmados de sua turnê, Justice Tour, em 2022 e 2023. O cantor tinha apresentações marcadas até o dia 25 de março do ano que vem e passaria por países como Reino Unido, Itália, Alemanha, Portugal, Austrália, Japão, entre outros.
Em setembro, Justin chegou a adiar parte das apresentações no Brasil, logo após tocar no Rock in Rio. Ele está lidando com problemas de saúde desde o diagnóstico da síndrome de Ramsay Hunt, quando perdeu os movimentos de um dos lados do rosto.