BBB 26: “A história que ele contou é uma história criada”, revela ex-namorada de Pedro

(Foto: reprodução)
Yasmin, a ex-namorada do Pedro, participante do BBB 26 que vem dando o que falar, concedeu uma entrevista ao programa “Melhor da Tarde”, da Band, na tarde desta sexta-feira (16/1). A jovem, que é menor de idade, apareceu no programa acompanhada de sua mãe e relatou que o relacionamento com o brother foi marcado por abusos e agressões físicas.
Yasmin decidiu se manifestar após presenciar Pedro construir um personagem vitimista dentro do reality, e garante: “A história que ele contou para entrar no Big Brother é uma história criada”.
Segundo Yasmin, Pedro tinha o hábito de mentir sobre brigas com a família ou, muitas vezes, não contar toda a verdade sobre determinados fatos.
“Teve muitas brigas que a gente entrou por conta do Pedro, que a gente chegou na hora e viu que ele estava errado, mas que ele não tinha contado pra gente”, releva a ex, que relatou ter se envolvido em brigas para defender o rapaz, mas na hora, descobria que ele havia provocado a briga e distorcia os fatos ao seu favor. “Ele fazia coisas para as pessoas e não contava, ele sempre era a vítima”, revelou.
A ex-namorada de Pedro também falou sobre a trajetória como vendedor ambulante. Segundo ela, o vídeo em que o pipoca aparece afirmando ganhar cerca de R$ 20 mil por mês vendendo rosas foi gravado quando os dois já estavam separados havia alguns meses. À época, afirmou, ele já atuava na atividade havia cerca de seis ou sete meses, mas ela disse não ter como confirmar se o valor divulgado corresponde à realidade.
Leia mais
BBB 26: Esposa de Pedro reage a confissão de traição
BBB 26: Vip formado e emparedados pelo big fone; veja tudo que aconteceu nesta quinta-feira (15)
“A história foi simplesmente que ele foi vender rosas para um moço na rua, ele era funcionário do moço e ele conseguiu achar onde o moço pegava as rosas e foi vender. Então quando eles se encontraram, eles acabaram brigando”, contou Yasmin, relatando que o caso acabou em agressões físicas que ela mesma presenciou.
Segundo a jovem, após esse episódio, Pedro passou a vender rosas de forma independente e a recrutar outros jovens para trabalhar para ele, coordenando as vendas a partir de casa.
Outro ponto sensível da entrevista envolve a situação da atual companheira do homem, que estaria grávida. A ex afirmou que Pedro e a atual mulher chegaram a morar em um apartamento pertencente à família de Yasmin. Em um episódio narrado como tenso, a mãe de Yasmin disse ter acionado a polícia e apresentado documentos que comprovavam que o imóvel estava em nome de sua sogra.
Segundo o relato da mãe de Yasmin, um policial orientou o casal a desocupar o local de forma amigável, evitando uma ação judicial de despejo. O imóvel foi desocupado em outubro do ano passado. Sobre a gestação, a ex-namorada disse não ter mais informações, afirmando que nunca mais teve contato com o casal.
“A gente não sabe, nós nunca mais vimos, aquela oportunidade ela estava dentro do carro, nós não vimos ela assim, de pé”.
Desde que entrou na casa, Pedro vem contando relatos de sua vida pessoal aos demais participantes do BBB 26. Com frequência, o vendedor de flores relata que traiu a esposa, e que a mesma o teria perdoado. A repetição da história virou motivo de piada e polêmica fora da casa, enquanto dentro do jogo, outros brothers e sisters vem demonstrando cada vez mais irritação com a postura de Pedro no jogo.






