A festa do líder Paulo André, com o tema Vila Olímpica, movimentou a madrugada do BBB22. Apesar de toda curtição dos confinados, uma situação entre Eliezer e Jessilane gerou um climão e chamou atenção dos internautas e até da produção do reality.
A festa de PA teve acesso livre a piscina e instrumentos para que pudessem cantar. Além de bastante comes e bebes, do jeito que o povo ama.
Veja também:
BBB22: com 88,59% dos votos, Larissa é a sexta eliminada
Veja: Tiago Abravanel conta motivo da desistência do BBB22
Na piscina Eliezer e Jessi brincavam enquanto estavam conversando, foi então que o brother começou a cercar a sister na piscina. Enquanto dançava e se divertia, aos risos, Jessilane “pediu por ajuda” de Linn da Quebrada.
Jessilane parecia curtir a brincadeira até um determinado momento. No entanto, logo tratou de se afastar de Eli, mas ele continuou insistindo e a “perseguindo” na água. A professora pediu diversas vezes que ele parasse, mesmo ela rindo e gritando.
Mas o brother só parou mesmo quando ouviu o sino de atenção do BBB. Depois da bronca da produção, Eliezer se preocupou muito com a situação.
Jessi o tranquilizou dizendo que estava tudo bem e que era apenas brincadeira. “Eli, está tudo bem. Eu já falei que tá tudo bem e que era brincadeira”.
A sister continua explicando para tentar deixar o colega de confinamento calmo. “Eu estava falando: Para, pelo amor de Deus, mas o ‘para’ não era porque ele estava me acuando, era porque a Natália poderia aparecer. Era uma brincadeira”.
A situação no entanto movimentou a web e muitos criticaram a atitude de Eliezer. As tags #JessiMereceRespeito e #AssedionoBBB subiram nos Trending Topics do Twitter durante a madrugada.
Veja abaixo o vídeo:
Eli e Jessilane – 1 pic.twitter.com/4OuV81Sjj6
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) March 3, 2022