Ex-bailarina do Faustão é agredida com faca no rosto pela mãe

Foto: Reprodução
Pablinny Pedersoli, ex-bailarina do Faustão, foi agredida pela própria mãe em Minas Gerais, com uma faca no rosto, no início de outubro. A defesa de Pablinny disse que ela pediu uma medida protetiva contra a mãe e que já tem outra contra um dos irmãos.
“Mãe e filho seriam dependentes químicos há muitos anos e por isso já se envolveram em outros episódios de descontrole, violências dentro e fora de casa”, disseram os advogados dela.
Após o caso, a mãe da jovem foi retirada da cidade e recebe atendimento à saúde especializado. Elas moravam na mesma casa.
“Não mereço isso. Fiz o que qualquer filha desesperada faria. Não quero ela na minha vida, mas não a quero morta nem presa. Quero ela se cuidando com pessoas que possam ajudar com as doenças dela”, disse ela.
Nas redes sociais, a bailarina afirmou que a mãe é alcoólatra e usuária de entorpecentes. Ela também pediu ajuda aos seguidores e disse estar aberta a propostas de trabalho.
“Já falei que aceito ajuda e preciso desde que venham do coração, já avisei que não tenho interesse em divulgar jogos de azar, mas estou aberta a propostas de trabalho e publicidade”, disse ela.
*com informações do Metrópoles e CNN
