O ator Jonathan Majors, que atualmente está em cartaz em dois filmes de sucesso, o drama esportivo “Creed III” e o longa do Marvel Studios “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, foi preso neste sábado, 25, em Nova York. A informação é do site norte-americano TMZ.
Ele foi preso por agredir uma mulher. O relatório policial informou: “Uma investigação preliminar determinou que um homem de 33 anos estava envolvido em uma disputa doméstica com uma mulher de 30 anos. A vítima teve ferimentos leves na cabeça e no pescoço e foi levada para um hospital da área em condição estável”.
Segundo um comunicado da polícia divulgado pela revista “Variety”, ele pode ser acusado de estrangulamento, agressão e assédio.
Leia mais:
Jeremy Renner posta foto após acidente e agradece apoio dos fãs
Morre o ator e diretor Antônio Pedro, no RJ
Representantes de Majors negam as acusações. “Ele não fez nada errado. Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer isso”, afirmou um deles ao site. Ele foi algemado e levado à delegacia, mas não está mais sob custódia.
Majors foi escalado para viver o vilão Kang, o Conquistador, o novo grande antagonista do Universo Marvel no cinema, e tem contrato para aparecer em vários filmes. “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” marcou a estreia do personagem no cinema.