A atriz Kristen Stewart se manifestou a respeito da saída de parte do público durante a exibição de seu novo filme, Crimes Of The Future, em uma premiere no Festival de Cannes. Para a estrela, o sentimento é de que o filme deixou as pessoas sem reação.
“Antes dos créditos finais aparecerem, estava um silêncio… Eu pensei: ‘As pessoas não sabem o que sentir. Eles não sabem se devem aplaudir ou não’. Eu me senti como se fosse naquele momento do Will Smith [que deu um tapa em Chris Rock no Oscar], em que todo mundo se perguntava: ‘Sim? Não? Não!’. Sabe quando você precisa olhar em volta para ver se as pessoas aprovaram antes de bater as palmas?”, afirmou Kristen para a Vulture.
Kristen aproveitou para enfatizar que o longa de terror é difícil de ser digerido de primeira.
“Há uma delicadeza no filme que, mesmo nas coisas sangrentas, fiquei realmente enfeitiçada por isso. Todo mundo falando sobre como foi intenso. Eu fiquei tipo, ‘Não é intenso! É realmente bonito.'”
Veja mais:
Mike Hagerty, ator de Friends, morre aos 67 anos
Crimes Of The Future é estrelado por Viggo Mortensen e Léa Seydoux como artistas performáticos que cultivam e removem órgãos no palco diante de uma plateia ao vivo. Apesar das saídas de público, o filme foi aplaudido de pé por seis minutos enquanto os créditos rolavam, de acordo com o Deadline.