Em entrevista ao The Wall Street Journal Magazine, a cantora Anitta falou sobre seus planos para o futuro: ela estaria pretendendo se aposentar da carreira de cantora para investir no universo da atuação.
Anitta afirmou:
“Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível”.
Leia mais:
Anitta é indicada como artista latina ao American Music Awards
Jason Momoa, o Aquaman do cinema, faz postagem em apoio a Lula
Ela se refere ao fato de ter se tornado, em abril deste ano, a primeira artista brasileira a ter uma música em primeiro lugar na “Billboard Global 200”, que mede a popularidade de músicas ao redor do mundo, sem considerar os EUA, com o hit “Envolver”. Ela também foi indicado a prêmios como o VMA e o Grammy Latino.
A artista continuou:
“[Pessoas da indústria local] disseram: ‘Bem, você pode tentar se internacionalizar, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmen Miranda’. Impossível? Esta palavra só me faz querer ir em frente”.
Anitta, que tem 29 anos, também falou na entrevista que pretende “desistir” da música daqui a cinco ou seis anos e investir no seu desejo de ser atriz.
A edição da famosa revista dos EUA homenageia os “inovadores visionários” do ano e seus impactos culturais no campo do entretenimento.