As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

“Agredi, agredi, eu reconheço”, diz Dado Dolabella pela primeira vez sobre agressão a Luana Piovani

02/11/25 às 19:21h
“Agredi, agredi, eu reconheço”, diz Dado Dolabella pela primeira vez sobre agressão a Luana Piovani

(Foto: Reprodução/vídeo)

Durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, neste domingo (02/11), Dado Dolabella admitiu pela primeira vez ter agredido a ex-namorada Luana Piovani.

“Agredi, agredi, eu reconheço”, disse o ator, que afirmou também que houve “agressões mútuas”.

Dolabella detalhou sua versão do episódio: “Eu estava saindo da festa, eram três horas da manhã. Eu estava pedindo para a gente ir embora para casa. Toda hora eu falava: ‘Amanhã eu tenho que estar gravando’ e ela dizia: ‘Só mais um chopinho, só mais uma música’.”

O ator continuou: “Deu uma hora que deu três e pouca da manhã e eu falei: ‘Chega. Eu estou indo embora. Sua comanda está aqui paga’. Coloquei a comanda na bolsa dela e virei as costas para ir embora. Quando eu virei as costas, ela me puxou pelo braço e a unha dela entrou no meu braço. Nessa hora, eu fiz assim para ela me soltar. E quando fiz isso, minha mão pegou com tudo nela e ela caiu.”

Veja o vídeo:

 


Leia mais:

Dado Dolabella é investigado pelo MP por suspeita de agressão à namorada

Luana Piovani reage a acusações de agressão contra Dado Dolabella: “Tão esperando morrer?”

Vídeo de Marcela Tomaszewski com machucados levanta suspeitas de violência sofrida por Dado Dolabella


Outras agressões

Dado Dolabella também comentou sobre outras acusações de agressão que recebeu ao longo da vida e falou sobre o caso mais recente envolvendo a namorada, a modelo Marcela Tomaszewski. Ele negou ter cometido qualquer violência contra ela e afirmou que a percepção pública de ser um suposto agressor prejudicou sua carreira: “Perdi vários contratos, minha renda diminuiu absurdamente. Não consigo novos papéis por conta dessas mentiras”, desabafou.

Marcela também falou ao programa e reafirmou que nunca foi agredida: “Em um momento de raiva, eu confundi uma discussão com uma agressão. São coisas diferentes”. Ela contou que pensou em denunciar Dolabella, mas desistiu e não compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

A entrevista veio após a polêmica quando Rafa Clemente, amiga de Marcela, compartilhou um vídeo que mostra uma discussão entre Dado Dolabella e a modelo após supostas agressões, além de imagens que mostram Marcela ferida.