As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Bia Miranda diz que vai pagar carro de senhor atingido por Porshe em acidente em São Paulo: “Isso aí é lixo, a gente arca”

Bia Miranda diz que vai pagar carro de senhor atingido por Porshe em acidente em São Paulo: “Isso aí é lixo, a gente arca”

Nas redes sociais, a jovem disse que, ao contrário do que foi divulgado inicialmente, ela ficou sabendo que o outro motorista atingiu o veículo do namorado

Gaby Santos
Por Gaby Santos | 20/08/25 às 14:25h

Após o acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (20/8) envolvendo o Porshe dirigido pelo influenciador Gato Preto, e um senhor que conduzia um Hyundai Creta, em São Paulo, a influenciadora, Bia Miranda, que também estava no veículo, se pronunciou sobre o caso. Nas redes sociais, a jovem disse que, ao contrário do divulgado inicialmente, ela ficou sabendo que o outro motorista atingiu o veículo do namorado dela.

“O que foi me passado foi que o senhor passou no sinal vermelho. Não sei quem está errado ou certo, não teve nada grave. Quero saber se tem câmera de segurança”, disse ela.

Em seguida, Bia também disse que não viu o acidente.

“Não vi nada, não vi sinal vermelho, não vi sinal verde. Eu estava mexendo no celular. Só vi o baque”, contou.

Ao fim, a mulher disse que vai arcar com os danos e que, se eles forem responsáveis, vai pedir desculpas.

“Isso aí é lixo, a gente arca com a responsabilidade. Lógico que ele não vai ficar sem. Mesmo se ele estiver errado ou certo”, afirmou ela.

Veja a fala da influenciadora:


Leia também:

VÍDEO: Gato Preto é preso e levado algemado à delegacia após acidente de trânsito em São Paulo

Gato Preto e Bia Miranda sofrem acidente de trânsito em São Paulo: ‘Bati minha Porsche. Perdi R$ 1 milhão e meio’


Prisão de Gato Preto 

O influenciador Gato Preto foi preso em casa, horas após a batida.

Imagens feitas por vizinhos do casal mostram o momento em que ele sai da residência algemado e acompanhado de policiais.

*com informações do Metrópoles