25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

VÍDEO: Marcelo Ramos reúne lideranças do PT para fortalecer pré-candidatura à Prefeitura de Manaus

Publicado em:

- Anúncio -

Lideranças do PT na capital amazonense se reuniram neste sábado (13/04) no evento “Tudo em Mim é Manaus”, realizado no DaVinci Hotel e Conventions, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital, para fortalecer o nome de Marcelo Ramos como o pré-candidato da legenda para a Prefeitura de Manaus na eleição de outubro. Em coletiva com a imprensa, Ramos afirmou estar seguindo ritos do partido, falou sobre sua pré-candidatura e o que deseja apresentar a Manaus.

Ele falou que sente angústia ao assistir os outros seis pré-candidatos ao cargo de prefeito não apresentarem propostas para a capital amazonense. Ramos declarou:

“Um é candidato porque o governador quer, o outro porque já é prefeito e quer ser de novo, o outro porque não sei quem quer, o outro porque quer fazer meme na internet, e ninguem faz um diagnóstico dos problemas e aponta soluções pros problemas da cidade. Meme de internet não resolve a vida das pessoas”.

Veja abaixo:

O pré-candidato do PT para a eleição deste ano também disse que tem como objetivo combater o bolsonarismo na cidade:

“Não só queremos enfrentar o bolsonarismo, como também vamos defender o legado do presidente Lula por essa cidade, e linkar as possibilidades dos programas federais com um prefeito que tem coragem de mostrar sua aliança com Lula. Porque o problema de Manaus e do Amazonas hoje é que o governador e o prefeito querem receber os programas do governo federal, querem tirar foto com os ministros, mas também querem negar a presença e a contribuição do presidente Lula para com a nossa cidade. Isso precisa acabar”.

Veja abaixo:


Leia mais:

VÍDEO: Em rede social, Marcelo Ramos explica porque aceitou pré-candidatura à prefeitura de Manaus

VÍDEO: “Não há rachadura no PT em Manaus, mas se houver essa pessoa será punida”, diz Sassá


Marcelo Ramos foi indicado pelo próprio Lula para ser o pré-candidato do PT na eleição para a prefeitura de Manaus este ano. A ideia é apostar no nome do ex-vice-presidente da Câmara dos Deputados para fortalecer a esquerda em Manaus. Sobre a direita no Amazonas, Ramos disse:

“Quem for apostar na nossa divisão vai se dar mal. Nós vamos ter só um pré-candidato, já a direita tem um monte. Tem seis candidatos que votaram no Bolsonaro, alguns descaradamente, outros envergonhadamente”.

Veja abaixo:

Finalmente, ele também comentou sobre o pré-candidato Capitão Alberto Neto, indicado pelo PL, partido do ex-presidente Bolsonaro, para disputar o pleito. Neto recentemente na Câmara votou a favor da revogação da prisão do deputado Chiquinho Brazão, do RJ, acusado de ser o mandante do assassinato da vereadora Marielle Franco em 2018. Ramos comentou:

“Essa candidato passou a vida dizendo que bandido bom é bandido morto. Foi candidato a prefeito na eleição passada, e sacou uma arma para atirar num assaltante que supostamente estava assaltando um ônibus. Já quando é um cara que tem cinco homicídios nas costas, que tá comprometido com milícias e tudo que é tipo de crime no Rio de Janeiro, aí ele passa pano e vota para tirar o cara da cadeia. Isso só mostra que ele é um farsante”.

Veja abaixo:

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -