24.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Prefeito de Eirunepé responde às acusações de violência política feitas por deputada

Publicado em:

- Anúncio -

O prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso (União Brasil), se posicionou  sobre as acusações de violência política de gênero feitas pela deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), que alegou que Barroso estaria praticando atos de hostilidade contra a candidata à prefeitura de Eirunepé, Professora Áurea (MDB).

Em resposta, Barroso negou as acusações, afirmando que mantém respeito pela candidata, deixando clara sua rivalidade com o marido dela, João Campêlo (MDB), prefeito de Itamarati.

Durante uma declaração registrada em vídeo, Raylan Barroso destacou que seu embate político não é contra Áurea, mas sim contra João Campêlo.

“Eu queria, eu queria pra acabar com a bossalidade dele. Eu não queria que fosse a esposa dele a candidata, não. Eu tenho todo o respeito pela professora Áurea”, afirmou Barroso. Ele ressaltou que preferia que João Campêlo tivesse se candidatado à prefeitura de Eirunepé, em vez de Áurea, para enfrentar Anderson (PT), candidato apoiado por Barroso.


Saiba mais:


“Mas eu queria mesmo é que esse bossalzinho só tivesse deixado a esposa prefeita lá em Itamarati e viesse disputar contigo [Anderson] pra ele levar a maior surra!”, completou o prefeito.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Fucapi

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -