30.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

“Para ser prefeito de Manaus tem que ter maturidade”, afirma Alberto Neto sobre Amom Mandel

Publicado em:

- Anúncio -

O pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo Partido Liberal (PL), do ex-presidente Bolsonaro, deputado federal Alberto Neto, não dispensou críticas ao colega de parlamento e, agora, adversário nas eleições à cadeira do Executivo Municipal, o deputado federal Amom Mandel (Cidadania).

Em entrevista nos estúdios do programa Lomittas Tá On, da Rede Onda Digital, desta sexta-feira (22/03), o deputado federal em exercício não fugiu das perguntas feitas pelos apresentadores no quadro “Sem Sabonetar”. Ao ver a foto de Amom, Neto afirmou que ele “precisa ter maturidade política”. Na atração, uma foto com uma personalidade surge na tela e o entrevistado diz o que pensa sobre a personagem em destaque.

“O deputado Amom é um jovem, se não me engano tem 22, 23 anos. Não é um defeito ser jovem. Mas para ser prefeito de Manaus a gente precisa de maturidade. Isso aqui não é um reinado. Você precisa conversar com os vereadores, tem que ter essa habilidade política. E isso leva tempo. Ele passou um ano e pouco como vereador, não sei se aprovou alguma coisa. Fez uma oposição ao prefeito, isso é muito positivo, e depois virou deputado federal. Não teve tempo de maturar isso”, comentou Neto.

O analista político Bryan Dolzone lembrou que o colega no parlamento federal, quando exercia o mandato de vereador na Câmara Municipal de Manaus (CMM), teve embates calorosos com colegas de parlamento. “Ele brigou com todos os vereadores, praticamente”, acrescentou.

“Se o prefeito atual não consegue ter a maioria (dos vereadores) imagina uma figura política que brigou com todos os vereadores. Como vereador de oposição, bacana, mas para gerir uma cidade você precisa ter essa experiência”, analisou.

Ao comentar sobre o trabalho do rival em Brasília, Alberto Neto foi breve.

“Eu não conheço o trabalho do deputado Amom em Brasília, também não estudei ainda, mas não conheço. Ele chegou agora, recentemente, tem um ano de trabalho. Tenho projetos que agora que foram aprovados, tramitaram por um bom tempo. Fui situação, agora sou oposição. Isso tudo te dá maturidade, vivência, casca. Não pode ser imediatista”, concluiu.

O programa Lomittas Tá On vai ao ar de segunda a sexta-feira, na Rede Onda Digital, a partir das 13h.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -