Em entrevista ao programa Meio Dia com Jefferson Coronel, o vereador eleito pelo Avante com 5.627 votos, Carlos Alberto, mais conhecido como “Pai Amado”, afirmou que seu foco na Câmara Municipal de Manaus (CMM) será em continuar atuando nas comunidades e servir propostas úteis para os idosos e mulheres. A conversa aconteceu nesta terça-feira, (15/10).
“Mas as minhas bandeiras vão ser aos idosos, sou ligado à um grupo, acompanho de perto, participo. E também as mulheres, elas vão ter representatividade. Nas minhas caminhadas nas comunidades, as mulheres se sentem muito desprivilegiadas. E eu assim, apoio muito projetos voltados para as mulheres”, explicou o candidato eleito, assegurando que é atuante nas causas.
Assista:
Morador da zona Leste de Manaus, este é o terceiro pleito que o “Pai Amado” concorre, e depois de eleito, deve manter as alianças e continuará propondo ideias e iniciativas aos eletricitários.
“Essa é a minha terceira eleição para vereador. Eu tenho um trabalho gigantesco nas comunidades, sou presidente nas comunidades. Apoiamos mais de oito grupos de idosos, dez grupos de zumba, a gente tem projetos com crianças, gente que criou a feira itinerante da mulher empreendedora, ou seja, constantemente estivemos na zona leste”, disse.
Saiba mais:
Polícia procura integrante de facção suspeito de cometer roubo em Manaus
Casal é preso suspeito de matar caseiro de sítio em disputa por herança, em MG
Questionado sobre como será a atuação juntos aos novos colegas de tribuna que vão compor, juntos, as cadeiras da CMM, Pai Amado fez um balanço positivo em prol de ajudar e contribuir com o que for necessário para levar resultados para a população. Recentemente, o eleito visitou as dependências da Câmara Municipal de Manaus e conversou com os vereadores reeleitos.
“Fui assessor de alguns vereadores então já tenho uma noção de como vai ser por lá (CMM). Particularmente, só vou sentir o clima de quando estiver lá dentro, na realidade já tenho noção de como vai ser bem acalorado, né”, declara.