A pré-candidata Maria do Carmo Seffair, do partido NOVO, reforçou que está ingressando na vida política com autonomia e liderará a chapa para a prefeitura de Manaus, afastando assim a possibilidade de composição com Amom Mandel (Cidadania), que expressou preferência por uma vice mulher.
Saiba mais:
Amom Mandel propõe soluções para arborização, flutuantes e aterro sanitário em Manaus
Amom Mandel se apega a estratégia petista do”nós contra eles”, entenda
Maria do Carmo tem destacado a abertura do partido para coligações no Amazonas, mas ressalta que em Manaus será a líder da chapa, sem interesse em alianças que a coloquem como vice.
“Com mais de 40 anos de experiência na iniciativa privada, tenho um legado sólido pautado por realizações concretas e um compromisso firme em contribuir para a construção de uma Manaus melhor para as futuras gerações. Minha entrada na política é motivada pela convicção de que posso ser parte das mudanças necessárias para a nossa cidade. Esse é um caminho que escolhi trilhar com independência, sem depender da sombra de ninguém”, afirmou Maria do Carmo Seffair.
“E já passou da hora de termos uma mulher à frente da Prefeitura de Manaus para restaurar a ordem em uma cidade que, nos últimos anos, tem enfrentado um verdadeiro caos”, concluiu a pré-candidata.