Rodrigo de Sá Barbosa, presidente estadual do Partido Progressistas (PP) e ex-diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), participou hoje (22/08) de uma entrevista ao programa Tribuna Livre , da Rede Onda Digital. Na ocasião, ele destacou sua transição do comando do Detran-AM para a disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Manaus nas eleições de 2024.
Rodrigo de Sá explicou sua decisão de entrar para a política:
“Eu enxerguei a política como um poderoso instrumento de transformação social e é por isso que estou acreditando nisso, que a gente pode fazer a diferença”, afirmou durante a entrevista.
📌Ex-diretor do Detran-AM e candidato a vereador, Rodrigo de Sá, fala sobre sua decisão de entrar para a política pic.twitter.com/zwR2T0IW7p
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) August 22, 2024
Saiba mais:
- Rodrigo de Sá anuncia saída do Detran-AM para focar nas Eleições 2024
- Antônio Peixoto, ex-vereador que teve mandato cassado, volta a disputar uma vaga na CMM
O ex-diretor do Detran-AM ressaltou que seu trabalho na autarquia alcançou um ponto de maturidade, onde ele acredita ter feito tudo o que era possível dentro de suas funções.
“O que eu podia fazer no Detran enquanto diretor do Detran eu já fiz[…] Então eu entendi que esse era o momento de entrar pra política de fato, de cabeça, entendendo que ela é um instrumento importante e que, se exercida de maneira correta, com coração, com amor às pessoas, a gente consegue mudar, dar a nossa contribuição”, disse Rodrigo.
O candidato a vereador, no entanto, mantém uma visão realista sobre os desafios que enfrentará caso seja eleito.
“Não vamos cair aqui no devaneio de achar que vamos conseguir mudar a realidade da cidade de Manaus da noite para o dia, principalmente como vereador”, reiterou ele.