O candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL), votou na manhã deste domingo (27/10) no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no Centro da cidade. Em declaração à imprensa, falou sobre a campanha em busca do executivo e criticou a atual gestão de David Almeida (Avante) que, segundo ele, deu apenas “migalhas” e fez o povo de “leso”.
“A consequência da corrupção é que o nosso povo recebeu migalhas durante esses quatro anos”, declarou Alberto.
“Eles criaram um projeto de poder, a turma do Omar Aziz, do Eduardo Braga e do Davi Almeida, só que esqueceram de combinar com o povo de Manaus[…] Eles pensam que o povo de Manaus é leso“, completou ele.
Ver essa foto no Instagram
Saiba mais:
- “É a eleição do trabalho contra o nada”, diz David Almeida antes de votar em Manaus
- Com futuro indefinido, atual vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta exalta gestão de David Almeida
O candidato ainda se mostrou grato ao apoio que recebu do povo manauara e afirmou que sua chegada ao segundo turno foi obra divina.
“O povo nos trouxe até aqui e Deus nos sustentou, deu a oportunidade e o povo de Manaus nos trouxe até aqui para lutar contra esse sistema corrupto, esse sistema podre que tem maltratado a população de Manaus”, disse o candidato.
📌 Neste domingo (27/10), o candidato à prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL), votou pela manhã na escola Nossa Senhora Auxiliadora.
🎥Rede Onda Digital pic.twitter.com/CSsbMLaiZ7
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) October 27, 2024