Acompanhado do vice Luiz Castro (PDT), o candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos (PT) visitou nesta terça-feira (17/09) as fábricas Bioflex Móveis, no bairro Tarumã, na zona oeste da capital, e Yamaha, gigante de duas rodas no Distrito Industrial.
Na Yamaha, Marcelo se apresentou aos colaboradores, defendeu os legados do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva em Manaus e falou das propostas para saúde, educação e segurança pública, além da criação da Zona Franca Digital.
“Na Yamaha aproveitamos para apresentar nossa proposta de criação da Zona Franca Digital, que busca diversificar e ampliar a geração de negócios e empregos do nosso polo, consolidando uma indústria de softwares na ZFM por meio dos recursos de P&D da nova Lei de Informática” disse o petista.
Ramos também estava acompanhado do presidente municipal do PT e da CUT, Valdemir Santana, e comitiva. Ele lembrou ainda que há um déficit expressivo de profissionais para a indústria 4.0 e que os investimentos no Polo Digital iriam suprir a demanda por mão-de-obra especializada.
Acompanhe a rotina e as propostas dos candidatos à Prefeitura de Manaus clicando aqui: Eleicões 2024