Candidato a prefeito de Manaus pela federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV), Marcelo Ramos reuniu figuras históricas e fundadores do Partido dos Trabalhadores no Amazonas, nesta quinta-feira (03/10), para apresentar a versão final do plano de governo. As propostas foram elaboradas durante a campanha com a contribuição dos partidos aliados, de especialistas, de entidades de classe e da sociedade civil.
“Do mesmo jeito que na minha chegada [na legenda] eu reuni militantes históricos do PT para pedir licença para entrar, pedi essa conversa, de novo, para agradecer a forma como eu fui recebido, o carinho, o afeto, o companheirismo e a lealdade. Nessa caminhada, busquei resgatar os legados dos governos do presidente [da República] Lula e Dilma [Rousseff]”, disse Ramos.
A nova versão do documento, com mais de 20 páginas, apresenta as principais propostas de campanha defendidas e apresentadas por Marcelo Ramos, como os programas Pezinho-de-Meia, Ame Centro, Fila Zero, Hospital do Idoso e Zona Franca Digital. A construção do plano de governo da candidatura do ex-deputado federal foi coordenada pelo vice Luiz Castro (PDT) e pelo ex-vereador Waldemir José (PT).
Acompanhe a rotina e as propostas dos candidatos à Prefeitura de Manaus clicando aqui: Eleicões 2024