O ex-deputado federal e candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos (PT), fez caminhada com apoiadores, moradores e comerciantes dos bairros São Raimundo e Glória, na zona Oeste, na tarde desta quarta-feira (25/09). Ramos estava acompanhado do vice Luiz Castro (PDT) e de candidatos a vereador da coligação “Manaus mais Forte”. Ele aproveitou para criticar os adversários de eleições majoritárias.
“Mudar o ruim pelo ruim não é mudar. Mudar o prefeito [David Almeida], que fecha as UBS às 17h, pelo candidato do governador [deputado estadual Roberto Cidade], que fecha às 17h às delegacias, não é mudar. Nós queremos uma cidade plena que cuide da nossa gente. Temos mostrado que existe um caminho de mudança verdadeira para construir a Manaus do futuro”, afirmou o candidato da federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV).
A caminhada de Marcelo Ramos iniciou na frente da Escola Estadual Pedro Silvestre> Ele percorreu diversas ruas do São Raimundo e Glória, encerrando na Praça da Glória. No percurso, conversas com moradores e trabalhadores da área.
Marcelo também reforçou novamente o legado dos governos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Manaus. “Todas as grandes obras dessa cidade são entregas do governo Lula. E nós vamos replicar essa política para vida do povo manauara com o Pezinho-de-Meia que vai dar bolsa, fardamento e material escolar”, disse.
Acompanhe a rotina e as propostas dos candidatos à Prefeitura de Manaus clicando aqui: Eleicões 2024