O candidato da direita bolsonarista à Prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL), e a vice dele, a empresária Maria do Carmo Seffair (Novo), realizaram uma caminhada e motociata, nesta segunda-feira (30/09) à tarde, na zona Oeste da capital amazonense.
Ao lado de apoiadores, Maria do Carmo afirmou que a Compensa, bairro que abriga a sede do Poder Executivo Municipal, criticou o atual prefeito David Almeida (Avante). Ela afirmou que o local não tem recebido a devida atenção, a exemplo da maioria dos bairros de Manaus.
Confiante em um possível avanço para o segundo turno das eleições, o deputado federal Capitão Alberto Neto reclamou de supostas táticas antidemocráticas usadas por um grupo político de um adversário direto à Prefeitura de Manaus. O candidato, entretanto, evitou citar nomes.
“Os poderosos precisam entender que quem manda é o povo. Não adianta derramar dinheiro, usar a briosa força da Polícia Militar, chega de opressão. Vamos dar uma resposta para essa classe política que está aí, que ajuda a família e esquece o povo”, disse Alberto Neto.
Acompanhe a rotina e as propostas dos candidatos à Prefeitura de Manaus clicando aqui: Eleicões 2024