Ao faltar sem justificativa transparente uma entrevista marcada há semanas, Amom Mandel desrespeitou não apenas este veículo de comunicação, mas as inúmeras pessoas que o esperaram e divulgaram a sua participação; demonstrando uma absoluta falta de compromisso, maturidade e palavra.
A Rede Onda Digital mobilizou uma estrutura significativa para conceder ao candidato o tempo e o ambiente propício para publicizar os seus projetos para a cidade de Manaus; inclusive com a possibilidade de impugnar a participação de eventual jornalista que — na visão do candidato — pudesse comprometer a livre exposição dos seus projetos.
Não é a primeira vez que o candidato Amom Mandel desrespeita a Rede Onda Digital com este mesmo modus operandi; que não pode ser normalizado, sobretudo por alguém que quer governar a capital mais importante da Amazônia.
Compromisso, seriedade e o cumprimento da palavra empenhada são características definidoras de um político maduro e preparado. E, por mais que sejam incontestáveis as qualidades de Amom Mandel, honrar uma simples agenda é também uma demonstração desses atributos.
Que o jovem deputado federal aprenda com seus erros e melhore como político, para o bem do Amazonas!